Possuo uma churrasqueira em meu apto. Meu vizinho de cima reclama que a fumaça da churrasqueira vai toda para seu apartamento. Pergunta: neste caso, quem deve resolver isso é a construtura? Visto que ainda há garantia de 5 anos da entrega e que a obra foi mal feita, por isso a fumaça vai para o apartamento dele.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de maio de 2016, 22h02min

    Sim, deve chamar a construtora para sanar o problema.

    Walkírio Silva

    Walkírio Silva Sexta, 27 de maio de 2016, 22h05min

    Convida ele para um churrasquinho e gelada.

    ?

    Desconhecido Sábado, 28 de maio de 2016, 6h19min

    Se fosse fácil lidar com ele convidava mesmo, mas é difícil o relacionamento... Deus me livre convidar para um churrasco e uma gelada haha

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 29 de maio de 2016, 13h27min

    Mayara, boa tarde.

    A churrasqueira veio na planta do apartamento ou foi instalada por você?

    Se a churrasqueira foi instalada pela construtora, ele quem deve realizar as reformas necessárias. Agora, se você instalou, cabe a você efetuar as reformas para impedir que a fumaça invada o apartamento do vizinho.

    De qualquer moda, para evitar futuras complicações, sugiro que providencie as reformas de acordo com o que mencionei acima.

    Att.

    http://marcodrovetto.wix.com/drovettoadvocacia

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 14h34min

    Olá Marco,

    A churrasqueira foi instalada pela construtora.

    Obrigada

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Domingo, 29 de maio de 2016, 15h37min

    Mayara, notifique a construtora para que num determinado prazo faça as modificações necessárias, sobb pena de ajuizamento de ação.

    Faça isso antes que o vizinho lhe acione.

    Att