meu ,carro foi aprendido numa lei seca em 2012,nao eramos os condutores ,porem a multa veio para mim,dona do carro,tentei inumeras vezes ,pagar esta divida,sempre que vou ao detran dizem que so pode ser paga quando entrar em tramissao,so que hoje em 2016 e nada ,e ouvi la no detran que no ano de 2012 ,houve um problema nos sistema que geravam multas e muitas multas se perderam ,so me mandam aguardar,o que posso fazer,e a quem recorrer? o valor e de 978,00

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 28 de maio de 2016, 13h11min

    nao tem o que fazer. tem que esperar ser expedida .
    se passar 5 anos e nao for expedida, ocorre a prescrição e ai seu carro fica sem débito.
    se vc vai vender o carro, pode fazer um contrato com o novo proprietario de que quando chegar esta multa, voce irá paga-la.
    pronto.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 13h57min

    Muito obrigado ,me esclareceu a minha duvida.