boa tarde ,meu carro recebeu uma multa em 2012,ja tentei pagar esta multa diversas vezes hoje em 2016 ainda nao tem data de tramissao ,como devo pagar e quem posso recorrer,sera que ainda vigora,pois estou em processo de venda do meu automovel.

Há 8 anos ·
Link

meu ,carro foi aprendido numa lei seca em 2012,nao eramos os condutores ,porem a multa veio para mim,dona do carro,tentei inumeras vezes ,pagar esta divida,sempre que vou ao detran dizem que so pode ser paga quando entrar em tramissao,so que hoje em 2016 e nada ,e ouvi la no detran que no ano de 2012 ,houve um problema nos sistema que geravam multas e muitas multas se perderam ,so me mandam aguardar,o que posso fazer,e a quem recorrer? o valor e de 978,00

2 Respostas
MTB Recursos
Suspenso
Há 8 anos ·
Link

nao tem o que fazer. tem que esperar ser expedida . se passar 5 anos e nao for expedida, ocorre a prescrição e ai seu carro fica sem débito. se vc vai vender o carro, pode fazer um contrato com o novo proprietario de que quando chegar esta multa, voce irá paga-la. pronto.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Muito obrigado ,me esclareceu a minha duvida.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta