Mais e o seguente a minha causa na justiça so saiu esse ano ja dei entrada no FGTS mais a moça mim falou que ia pra analise se eles ia liberar ou nao a minha duvida er sera que eu posso receber o meu seguro desemprego??

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 28 de maio de 2016, 10h58min

    Seguro desemprego tem por finalidade prover assistência financeira temporária ao trabalhador dispensado involuntariamente. Você ainda continua desempregada?