entrei com um processo contra o inss ganhei a SENTENÇA COM RESOLUÇÃO DE MÉRITO 19/02/2016 16:56:46 TRANSITO EM JULGADO - CERTIDÃO DE TRÂNSITO EM JULGADO DE SENTENÇA

agora esta no setor de calculo quanto tempo demora para eu receber desde ja meus sinceros agradecimentos

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 28 de maio de 2016, 16h01min

    aos seus sinceros agradecimentos, a resposta é não da para dizer quanto tempo demora

    D

    Drp Sábado, 28 de maio de 2016, 17h15min

    Boa tarde.

    João.

    Bem vamos lá.

    Acompanhe pelo site do Tribunal , exemplo ( TJSP ).

    Solicite informações com seu advogado, ou com o Cartório ( Fórum ) .

    Prazo, relativo, depende de muitos fatores.

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp

    ?

    Desconhecido Sábado, 11 de junho de 2016, 12h13min

    MUITO OBRIGADO POR ME RESPONDER BEM ME TIRE ESSA DUVIDA POR FAVOR PODER JUDICIÁRIO JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DA 3ª REGIÃO 41ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo Rua Benjamim Constant, 415 - Centro - CEP 11310-500 São Vicente/SP Fone: 13-35692099
    TERMO Nr: 6321012599/2016 PROCESSO Nr: 0002540-26.2015.4.03.6321 AUTUADO EM 30/05/2015 ASSUNTO: 040105 - AUXÍLIO-DOENÇA (ART. 59/64) - BENEF. EM ESPÉCIE/CONCESSÃO/CONVERSÃO/RESTABELECIMENTO/COMPLEMENTAÇÃO CLASSE: 1 - PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL AUTOR: JOAO LOPES DA SILVA ADVOGADO(A)/DEFENSOR(A) PÚBLICO(A): SP321659 - MARCIA DAS DORES SILVA RÉU: INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - I.N.S.S. (PREVID) ADVOGADO(A): SP999999 - SEM ADVOGADO DISTRIBUIÇÃO POR SORTEIO EM 09/06/2015 16:56:48 DATA: 08/06/2016
    JUIZ(A) FEDERAL: FABIO IVENS DE PAULI
    DECISÃO

    JUIZ(A) FEDERAL:
    2016/632100050714-28656-JEF
    Assinado digitalmente por: FABIO IVENS DE PAULI:10314 Documento Nº: 2016/632100050714-28656 Consulte autenticidade em: http://web.trf3.jus.br/autenticaca
    E MAIS UMA VEIS MUITO OBRIGADO

    D

    Drp Domingo, 12 de junho de 2016, 23h37min

    Boa Noite.

    João.

    Pesquisado o Numero de Processo informado,
    possui Decisão Judicial.

    Informo que é de seu Interesse,

    No mais, estando assistido por Advogado,

    Peço a gentileza, de solicitar ao mesmo, o Ultimo andamento, Publicado. ( DECISÃO ) .

    Att.

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 17h03min

    boa tarde drp olha aminha advogada fala que não sabe por que ela não tem tempo para ver meu processo como esta eu assinei um atestado de pobreza já que não tenho como pagar um bom advogado mais infelizmente a doutora marcia me deixou de lado segudo ela tem muitos casos antes do meu e ela não pode colocar o meu na frente Drp eu peço encarecidamente que me ajude pelo amor de DEUS ESE E O LINK ONDE ESTA MEU PROCESSO http://www.jfsp.jus.br/jef/ processo n 00025402620154036321

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 17h10min

    senhores colaboradores por favor me ajudem peço mais uma vez encarecidamente pelo amor de Deus alguem me esclareça o que esta acontecendo desde já meus sinceros agradecimentos muito obrigado.

    D

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 17h33min

    para saber o resultado ou a decisão vc pide ir pessoalmente na vara onde o processo tramitou e perguntar ao servidor, para isso não é preciso de advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 05 de julho de 2016, 22h59min

    iss muito obrigado pela sua atenção mais e um pouco distante de onde eu moro para o forum em que o processo esta gostaria se alguem pudesse me ajudar dando uma olhada nesse processo e me falace o que esta acontecendo sei que todos estão em suas obrigação fazendo seus trabalhos mais tanbem sei que os colaboradores tiram um pouco dos seus precioso tempo para nos ajudar eu estou pedindo por que não tenho nenhum conhecimento sobre esse assunto porem quero a gradecer desde já a todos meu muito obrigado senhores e senhoras pelas ricas informação.

    D

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 17h35min

    pois é não é posdivel saber via internet qual foi a decisão.

    ?

    Desconhecido Terça, 02 de agosto de 2016, 10h01min

    bom dia iss// venho te pedir mais uma vez que por gente lesa me explique o que significa essa decisão se alguem poder me esclarecer eu agradeço desde já muito obbrigado

    DECISÃO

    D

    Desconhecido Terça, 02 de agosto de 2016, 10h05min

    SE VC ESTA SE REFERINDO AO LINK:http://www.jfsp.jus.br/jef/ processo n 00025402620154036321
    É IMPOSSIVEL ACESSAR POIS APARECE A MSG ABAIXO

    Not Found

    The requested URL / processo n 00025402620154036321 was not found on this server.