Qual são as características para uso campeão de terra? Meu avô deixou um terreno para minha tia-avó morar enquanto construía sua casa. Por ser em uma ilha, demorou muito até que meu avô faleceu. Hoje tendo 16 anos que se passou, minha tia também faleceu e deixou seu marido, este que agora está querendo reivindicar seus direitos pelos 16 com uma parte do terreno. Durante esse tempo ele cuidou do terreno e manteve a segurança (por se tratar de uma área que invadem constantemente). O terreno não possui documentos, a não ser conta de luz que vinha no nome dela, agora transferido pro da minha mãe. Por favor me deem uma base. Att

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de maio de 2016, 13h41min

    O terreno está em nome de seu avô? Se estiver, vc pode requerer emissão de posse, exigindo a saida de seu tio avó.

    Bruno Nunes

    Bruno Nunes Sábado, 28 de maio de 2016, 15h53min

    Não tem documento, somente conta de luz que ficou no nome dela. Desculpe, esse é um problema que esqueci de relatar.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 28 de maio de 2016, 19h58min

    Vai ser dificil provar que seu avô tinha direito ao bem, já que nenhum filho dele buscou sucedê-lo na posse do terreno.