Boa tarde!! Não estou satisfeita com meu advogado perante a um processo que ele abriu, a uma loja que ele administrava., onde o inquilino não pagou e não quer devolver a loja. Quero trocar de advogado, mais ele se recusa a sair do caso...Neste caso o que faço? obrigada

Respostas

    D

    Drp Sábado, 28 de maio de 2016, 17h12min

    Boa tarde.

    Juliana.

    Bem vamos lá.

    Em regra solicitar a renuncia do mesmo.

    Porem, havendo resistência, DESTITUIÇÃO, registrada ( AR).

    No ensejo, comunicação a OAB.

    Att.

    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sábado, 28 de maio de 2016, 18h25min

    Julyanna ;

    Também pode destituir o advogado, solicitando o o auxílio do novo (ele - o "antigo" substabelecendo o novo).

    Verificar possíveis pendências.