Por favor alguem mim ajude sou deficiente fisico a 1 ano recebei uma proposta de trabalho de uma impressa com carteira assinada recebo o benefio do inss. E agora recebei uma carta do inss para uma revisão passei por uma pericia que atestou que ia perder beneficio e que tinha que devolver o valor recebido durante o tempo que trabalhei, não sei o que faço não tenho como pagar esse dinheiro para a previdencia espero que alguem possa mim ajudar.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 1h41min

    tudo que se recebe indevidamente deve ser devolvido, seja a vista ou parcelado.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 29 de maio de 2016, 10h37min

    Se seu beneficio era o BPC, voce pode voltar a receber se terminar seu seguro desemprego, pode ser evitado a devolução das quantias recebidas, mas o beneficio ser´s supenso, de acordo o artigo 21-A da lei 12470/11 contate um defensor público federal para que possa te ajudar.