Funcionários com o mesmo cargo e carga horária, porém contratados em períodos diferentes, podem ter salários diferentes?

Ex: Fui contratada à 3 meses atrás e recebo XY e meu colega profissional foi contratado "hoje", comno salário menor, no caso X.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de maio de 2016, 0h04min

    Pode haver diferenças sim, cada caso é um caso, seu amigo pode não ter a mesma especialização que a contratada anterior, pode haver diferenças nas tarefas atribuídas a cada cargo, diferenças na carga horária.......