Olá, gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Meu noivo é residente do EUA ele só pegará seu greencard daqui 5anos.. estamos pretendendo casar no EUA. *Será que poderemos nós casar no civil lá ?mesmo sem ele ter seu greencard? * E se eu posso fazer a petição da minha residência no EUA? * E quantos anos pode levar, para mim ter a residência?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Domingo, 29 de maio de 2016, 10h39min

    Consulte isto no consulado dos EUA, com certeza eles tem juristas capacitados para te responder.