Fui excluído a bem da disciplina da PMPE em outubro de 2015, sendo que os motivos são apenas disciplinares, nada de crimes. Gostaria de saber se terei algum problema em ser nomeado e empossado, pois no edital tem o seguintes requisitos:

"Não ter sido punido com pena de demissão, aplicada por entidade integrante da Administração Pública direta ou indireta, federal, estadual ou municipal."

"Não tenha sido demitido do serviço público em decorrência de processo administrativo ou judicial, pelo prazo de 08 (oito) anos, contados da decisão, salvo se o ato houver sido suspenso ou anulado pelo Poder Judiciário"

Desde já agradeço a ajuda!!!

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 1h23min

    o edital e muito claro, por 8 anos vc esta fora do serviço público.

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 11h29min

    Obrigado!!! Próxima resposta por favor!!!

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 11h59min

    por 8 anos nao poderá assumir nova função publics

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 12h09min

    Obrigado mais uma vez!!! Proxima!!!

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 12h11min

    Obrigado mais uma vez!!! Proxima!!!

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 12h48min

    8 anos sem poder assumir a função pelo menos enquanto nos editais vier a previsão

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 12h58min

    Você não sabe de nada Zé!!! Deixa alguém q saiba responder!!!

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 13h08min

    Quem nao sabe nada é vc. nao sabe nem ler o edital

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 15h47min

    Não tou lhe pedindo nada aqui caro amigo!!! Você não é bem vindo neste post!!! Deixe quem entende responder!!!