Estava na estação Comandante Sampaio com minha namorada, o trem tinha acabado de sair, ficamos sentados esperando o próximo quando o individuo nos abordou falando que estava armado, para entregarmos os celulares e carteiras. Não estava com o celular em mãos em nenhum momento, o rapaz pegou meu celular e fugiu pulando pelos trilhos. Gostaria de saber se consigo algum tipo de indenização pela falta de segurança da estação...

Respostas

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Segunda, 30 de maio de 2016, 10h18min

    Prezada.
    Em tese tem direito a indenização sim. Entretanto, você sabe que é bastante demorada uma ação contra o Estado.
    fico à disposição: [email protected]