Desconhecido Domingo, 29 de maio de 2016, 7h24min

    Se já havia obtido autorização para aulas praticas vc vai tomar suspensão de 180 dias

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 8h28min

    mas essa suspensão de 180 dias desse prazo vou pode continua com meu processo, ou tenho que fazer as prova tudo de novo

    D

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 8h39min

    suspensão significa interromper tudo que é interrompido quando cessa a interrupção reinicia-se de onde parou nas condições me que se encontrava.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 9h13min

    muito obrigado, o seu esclarecimento muito bom fico mas tranquilo