O onibus saiu do ponto e atingiu meu caro que estava na esqueda nas parte da porta e paralama amassando-os mas não chegou a quebrar os vidros e nem a porta travou porém ficou o prejuízo, quando fui falar com o motorista o mesmo ficou falando que estava certo e fizemos o BO. fiz os 3 orçamentos e ficou ruim vou acioná-lo nas pequenas causas. não consegui testemunhas pois estavam com medo vcs acham que teria algum problema pra mim e o que realmente devo fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de maio de 2016, 18h41min

    É a empresa quem responde, depois ela se entende com o empregado.

    Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Terça, 31 de maio de 2016, 10h31min Editado

    Prezado,
    Você pode acionar a empresa de ônibus, que é solidariamente responsável. Acredito que seja mais fácil para receber, e ainda punir o motorista que não foi leal ao acordo.

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 11h51min

    obrigado gente vou ver o mais rápido possível isso. VCs são muito 10

    D

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 12h56min

    que lealdade em acordo? se o cara desde de inicio se negou a pagar e assumir responsabilidades não ha nenhum descumprimento.