Um imóvel residencial locado foi colocado a venda pelo locador e enviada a carta para comunicação com a preferencia de compra. O locatário não quer comprar e decide mudar de imóvel pois pode ter de mudar a qualquer momento. O locatário tem obrigação de pagar a multa por quebra de contrato?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 30 de maio de 2016, 18h46min

    Se o locatário sair antes do prazo estipulado, terá de arcar com a multa proporcional ao tempo que faltava para que ele se encerrasse.