Dr. Rodrigo Ferreira

    Dr. Rodrigo Ferreira Terça, 31 de maio de 2016, 10h14min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Prezado, você deve receber em 10 dias. A empresa não pode esperar, ainda que o motivo da rescisão tenha sido a justa causa.
    Fico à disposição para lhe ajudar, caso queira: [email protected]

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de maio de 2016, 18h08min

    Quais direitos vc tinha para receber??? Tinha alguma férias com periodo aquisitivo completado?? Se tinha, lhe era devido, caso contrário....só o saldo de salário dos 19 dias, se vc trabalhou todos eles.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 19h20min

    Tinha 1 ano e 1 mes férias vencida

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de maio de 2016, 21h54min

    Acho que estão esperando que vc recorra a justiça.

    ?

    Desconhecido Segunda, 30 de maio de 2016, 22h03min Editado

    Mesmo tendo sido demissão por justa, no caso que eu recora ele vão ter pagar multa por atraso?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 30 de maio de 2016, 22h27min

    Sim, terão

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 1h21min

    Muito obrigado