A

    Armando Terça, 31 de maio de 2016, 0h18min

    Katia Dias//
    Estamos em30/05/2016 "estou grávida de 7 meses, meu bebê nasce em 09/2016" ? Por gentileza, verifique melhor.
    A MEI tal como a CI(autônoma) e a Segurada Facultativa, ANTES do bebê nascer precisa cumprir uma carência de 10 contribuições mensais.Assim, ANTES do seu bebê nascer, você terá que recolher pelo menos 3 (1/3 de 10) contribuições consecutivas, sem atraso.
    Sds. cordiais
    Armando

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 7h50min

    Coloquei errado a data, nasce final de 07/2016

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 7h53min

    Ja paguei 13 parcelas..

    L

    Luguevas Terça, 31 de maio de 2016, 11h35min

    Kátia: continue pagando, porém no mês em que a licença for no mês completo, não pague. Exemplo: se nascer em julho, ainda deverá pagar em agosto a competência de julho. Como agosto estará todo de licença, não pague em setembro a competência de agosto. Só volte a pagar, quando a licença terminar.

    A

    Armando Terça, 31 de maio de 2016, 23h05min Editado

    Katia Dias//
    Uma sugestão que acredito ser garantidora :
    20 de junho recolha competência Maio
    20 de julho recolha competência Junho
    DIA 01 de agosto recolha competência JULHO (seu bebê está previsto nara final de Julho mas poderá ocorrer antes)
    Terá cumprido 1/3 das 10 contribuições exigidas
    Boa sorte
    Armando