Recebi duas notificações de multa de transito, sendo que no dia e hora estava no trabalho, observei também pesquisando no googlemaps que não existe o número da rua 652 que veio na multa e que a rua tem a numeração de 1 a 255. E na multa consta a rua e o número 652, sendo que não existe. Como devo proceder? E como elaborar uma justificativa para recorrer? Desde já agradeço. Odilon

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 31 de maio de 2016, 8h48min

    Odilon,

    Faça as defesas apenas indicando que o local das infrações não existe.

    Quanto a você estar no trabalho, não invalidará as autuações, visto que o seu veículo poderia estar sendo conduzido por outra pessoa. A menos que você consiga provar onde o veículo estava no momento.

    Pádua
    [email protected]

    D

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 9h29min

    LEMBRANDO AINDA QUE UTILIZAR A INFORMAÇÃO DO GOOGLE TAMBÉM NÃO SURTE EFEITO, POIS PODE ESTAR DESATUALIZADO OU A NUMERAÇÃO CONSTANTE NA PREFEITURA NÃO SER A MESMA DO GOOGLE, SE QUER UM RECURSO CONSISTENTE PROCURE NA PREFEITURA E QUE ELA EMITA UMA CERTIDÃO ATESTANDO A INEXISTÊNCIA DA NUMERAÇÃO DA VIA