Recebi duas multas no mesmo dia, sendo que não existe o número da rua.

Há 8 anos ·
Link

Recebi duas notificações de multa de transito, sendo que no dia e hora estava no trabalho, observei também pesquisando no googlemaps que não existe o número da rua 652 que veio na multa e que a rua tem a numeração de 1 a 255. E na multa consta a rua e o número 652, sendo que não existe. Como devo proceder? E como elaborar uma justificativa para recorrer? Desde já agradeço. Odilon

2 Respostas
Imagem de perfil de PÁDUA PORTELA
PÁDUA PORTELA
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Odilon,

Faça as defesas apenas indicando que o local das infrações não existe.

Quanto a você estar no trabalho, não invalidará as autuações, visto que o seu veículo poderia estar sendo conduzido por outra pessoa. A menos que você consiga provar onde o veículo estava no momento.

Pádua [email protected]

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

LEMBRANDO AINDA QUE UTILIZAR A INFORMAÇÃO DO GOOGLE TAMBÉM NÃO SURTE EFEITO, POIS PODE ESTAR DESATUALIZADO OU A NUMERAÇÃO CONSTANTE NA PREFEITURA NÃO SER A MESMA DO GOOGLE, SE QUER UM RECURSO CONSISTENTE PROCURE NA PREFEITURA E QUE ELA EMITA UMA CERTIDÃO ATESTANDO A INEXISTÊNCIA DA NUMERAÇÃO DA VIA

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta