Saí da empresa onde trabalho e devido a circunstancias irregulares do empregador tive que abrir um processo trabalhista e outro por danos morais, ganhei ambos, porem desde então sou perseguido pelo empregador, que fica fazendo de tudo para prejudicar a empresa que abri quando saí da empresa dele. desde concorrência desleal até ligar para concorrentes passando informações falsas sobre minha empresa estar realizando operações que possam atrapalhá-los.

Como devo proceder para resguardar minha empresa e ser ressarcido pelos danos que esta pessoa vem me causando?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de maio de 2016, 13h54min

    Tem prova da difamação??

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 14h01min

    Apenas o depoimento das pessoas que ele ligou para difamar.