ela me pediu pra redigir uma procuração com os dados dela, me dando poderes para tranferir,vender etc, so que tenho duvidas se posso ou nao fazer isso.onde moramos nao e nosso, entao quando ela vier a falecer, eu nao terei p onde ir. ela quer me deixar o lote pra mim poder ter por onde começar. mas ela quer fazer em sigilo, pois suas filhas nao aceitarao. como sua saude esta debilitada, eu terei que mexer com a documentação.. com a procuração e os documentos dela eu posso pasar para o meu nome

Respostas

    D

    Daniel Augusto Ferreira de Almeida 424237/SP Terça, 31 de maio de 2016, 15h22min

    Estando ela debilitada, é melhor fazer os trâmites corretos para não permitir alegação que você se aproveitou da situação.

    Melhor ela doar o lote em definitivo para você.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 15h04min

    sim,mas oque tem que ser feito entao