Um professor efetivo no serviço publico tira licença apresentando um laudo do psiquiatra que atesta incapacidade para o trabalho durante 60 dias, em razão do tratamento. Na perícia, o perito do estado, Clínico Geral, reduz o período de licença para 25 dias. Na concepção dos laboratórios um remédio para depressão leva 3 semanas para começar a fazer efeito. O perito pode fazer este tipo de ação? reduzir o tempo de licença atestado pelo psiquiatra?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 19h02min

    Pode ate pq o médico que concede o afastamento nao e o médico que cuida do servidor vale lembrar que após os 25 sera novamente reavaliado e se for o caso o perito autoruza mais temp.