No dia 07/05 fui trabalhar de carro (obs. Trabalho no centro de SP) onde fui para a rua de entrada de funcionarios . Como eu trabalho com caixas , ao chegar la tava o caminhao da firma e como a rua extreita tive q subir na calçada onde a via e baixa para o caminha sair . Ao espera o caminhao sair tinha 2 motos da CET olhando para o meu carro e anotando . Obiviamente comigo dentro e o carro desligado, Nao si emportei hoje dia 31/05 chegou a multa falando que meu carro estava estacionado. Mas ai vem minha duvida eles viram que eu tava dentro do carro e que tinha um caminhao saindo e nao tinha como esse caminhao sair sem eu subir em cima da calçada baixa. Queria saber se tem como recorrer e como fazer isso . Grato.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 18h57min

    com esses argumentos esqueca, ou encontre erros ou nada restará a ser feito

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de maio de 2016, 20h36min

    No local nao tem placa de zona azul e é rua sem saida '/

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h02min

    e que que tem ser ou não ser zona azul? se estacionou ou parou sobre a calçada não ha nenhuma ilegalidade na autuação