Ele tem uma casa que é financiada pela caixa e todo mes ele paga as parcelas (iptu) taxa dos bombeiros e a ex todo mes assina um comprovante de pensão ela mora na casa a 6 anos em troca de pensão e alem disso ele ajuda tambem pagando convenio medico, manutenção dos dentes(aparelho), paga academia, da dinheiro pra ele sair ja deu, celular entre outros e tem nota de tudo. Ela ja se casou faz 5 anos e tem outro filho. Quando ele construiu a casa o namoro ja tinha terminado, como posso resolver

Respostas

    A

    Amanda Cristina de C. Amorim Terça, 31 de maio de 2016, 20h49min

    Querida, voce nao pode resolver nada. E, sim seu namorado. Que deve ser avaliado o caso em questao, essa pensao é homologada pelo juiz ou acordo entre ambos, se for pelo juiz ele deve buscar o judiciario para que seja extinto, visto que esta nao prescisa mais.

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de maio de 2016, 21h40min

    Se eles tem acordo dela morar em troca da pensão por ele devida ao filho, isso é entre eles. Além de que, pode ser que ela tenha direito a metade do imóvel, portanto, ela tem mais que vc o direito de estar lá. Aceite.