Boa noite! Fui autuado por transitar em uma área ao lado da pista (pedaço de terra) de moto. Na autuação, o policial colocou o código 5819-4. Este código se refere à "Transitar com veículos em ciclovias". Porém não existe ciclovia nenhuma próximo ao local da multa. Outro ponto é que na descrição da multa, o policial colocou "Transitou com o veículo em canteiro central".Ou seja há uma divergência na identificação da multa. Neste caso, seria apropriado recorrer da autuação?

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 01 de junho de 2016, 8h48min

    Daniel,

    Tire fotos do local da infração e elabore a defesa com os motivos que você está informando.

    Com certeza, a sua defesa será deferida.

    Pádua
    [email protected]