Olá, boa noite. Estou com algumas dúvidas em relação ao meus direitos, fui mandada embora em fevereiro, trabalhei um ano e oito meses, tive direito a seguro desemprego. No exame demissional não fizeram o teste de gravidez, e eu também não tinha conhecimento que já estava grávida, porque ainda eram de alguns dias , já estava com uma viajem marcada. Quando soube da gravidez, entrei em contato com a minha gerente, ela disse que assim que eu voltasse de viajem (semana que vem) ir na loja para levar o exame. Fora a reintegração, quais são meus direitos? Eles tem que me pagar alguma coisa? Desde já agradeço.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 04 de junho de 2016, 2h46min

    Vc é quem tem de cumprir obrigações, como devolver o valor da rescisão, devolver a CEF o FGTS que sacou, tmb a multa. Só isso, e retornar as suas funções.