Minha mãe está passando por problemas onde moramos, e deseja vender a única casa que possuímos, eu gostaria de saber se ela pode vender está casa? Sendo que, desde sempre moro com ela e eu teria que pagar um aluguel caso ela vendesse. Caso ela não possa, o que eu posso fazer, ou tenho que fazer para impedir?

Por favor, gostaria de saber.

Muito obrigada!

Respostas

    Tamires Stamina

    Tamires Stamina Quarta, 01 de junho de 2016, 4h45min

    Vc é de menor? Caso não, terá que pagar aluguel

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 5h49min

    se a casa é dela ela vende e faz o que bem entender. e não hq absolutamente nada que vc possa fazer.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 2h07min

    " deseja vender a única casa que possuímos"

    Se vc nada deu para comprar esta casa, quem a possui é sua mãe. Portanto, sendo maior de 18 anos já deveria ter buscado seu cato!!!