Um caminhão sem o freio de mão devidamente puxado desceu sobre o meu veículo causando danos ao mesmo e desde de 2013 aguardo recebimento do concerto e agora o juiz quer o endereço pra penhorar o mesmo ,existe uma forma desde cidadão burlar e não me pagar?esconder ,vender ou está até mesmo sendo orientado a não me pagar pelo seu advogado? O que eu faço ,tendo em vista que desde o início ele dificulta de todas as formas pra não me pagar .O motorista e o proprietário do caminhão já foram intimados e parece se esconder.me ajudem .

Respostas

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Quarta, 01 de junho de 2016, 8h06min

    Leia, bom dia.

    Se o caminhão for instrumento de trabalho, jamais poderá ser penhorado.

    Você terá de procurar outros bens passíveis de penhora.

    Sim, normalmente quem deve se recusa a pagar ou dificulta para não pagar.

    Melhor consultar um advogado que atue em recuperação de crédito para lhe ajudar.

    Att.