Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 1h15min

    Ele é medico, não é vidente e nem advinho. Transar, olhar exames, não garante a ninguém a perfeita identificação do pai do feto em gestação

    A confirmação se dá pelo exame de DNA.

    Não existe retroativo se não há a que retroagir, se vc não entrou na justiça pedindo pensão para seu filho, não havendo sentença que a fixasse, não tem o que ser cobrado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de junho de 2016, 21h33min

    Boa noite, Rafael obrigada pela explicação, mas sim tem um DNA que comprova que esse senhor é o pai, estamos na justiça mas nem a alimentação provisoria não estou recebendo. O DNA foi feito pela defensoria publica será que não vale.