No dia 07/05 fui trabalhar de carro (obs. Trabalho no centro de SP) onde fui para a rua de entrada de funcionarios (rua sem saida). Como eu trabalho com caixas , ao chegar la tava o caminhao da firma e como a rua extreita tive q subir na calçada onde a via e baixa para o caminha sair . Ao espera o caminhao sair tinha 2 motos da CET olhando para o meu carro e anotando . Obiviamente comigo dentro e o carro desligado, Nao si emportei hoje dia 31/05 chegou a multa falando que meu carro estava estacionado. Mas ai vem minha duvida eles viram que eu tava dentro do carro e que tinha um caminhao saindo e nao tinha como esse caminhao sair sem eu subir em cima da calçada baixa. Queria saber se tem como recorrer e como fazer isso . Grato.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 01 de junho de 2016, 11h14min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    somente encontrando erros, vicios e omissoes de dados no auto de infração.
    seus argumentos nao sustentam o recurso.
    se nao tem o AIT peça microfilmagem para o orgão autuador.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 12h18min

    pois é adianta ficar repetindo a pergunta? a resposta é a mesma.