Gostaria que me ajudasse eu com uma dúvida a alguns anos atrás tive um relacionamento de 5 meses com uma mulher e depois de muito tempo ela veio com uma história que tinha uma filha e era meu mais eu não reconheço,e ela foi na defensoria na cidade onde ela mora e fez o processo pra averiguação de paternidade é foi marcada uma data e eu fui chegando lá foi pra reconciliação sendo que não tenho uma amizade nada boa com.ela e conversamos eu queria resolver o mais rápido possível mais eu tenho que contestar.se não vou " aceitar que conheço a criança" e se não contestar vai a ver o exame dna? Queria umas opiniões por favor

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 01 de junho de 2016, 11h45min

    Querido, se vc tem duvida da paternidade, por mais amigo que fosse da mulher, manda o bom senso que se faça o exame de DNA!!!!!!!!!!!!!!

    H

    Henrique Quarta, 01 de junho de 2016, 18h43min

    Iranildo,
    Conteste! Melhor se certificar agora do que mais tarde.