Meu carro está em meu nome e no nome da minha mãe. Recebi algumas multas e gostaria de saber para quem vai a pontuação da multa. Além disso, caso eu queira transferir a multa para outra pessoa, nos duas teremos que assinar como proprietária?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h45min

    primeira coisa se as infrações sao de responsabilidade do proprietários e para estes que irão, se de responsabilidade do condutor entao poderá indicar o responsável.

    ?

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h51min

    Você não entendeu a minha pergunta.
    Meu carro tem dois proprietários, eu e minha mãe, minha duvida é a respeito de quem vai a pontuação, para mim ou para ela.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 01 de junho de 2016, 16h18min

    entendo que para os dois.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 17h31min

    para os dois ou para quem assumir, um dos dois pode assumir isso se a infração for de responsabilidade do condutor.