Quando o IPVA se vence e o licenciamento e o seguro se encontram em dias, o condutor tem a possibilidade de continuar rodando até o licenciamento se vencer...no meu caso, se o ipva e o seguro se vencer, mas, o licenciamento continuar em dias, pode rodar?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 02 de junho de 2016, 13h46min

    ipva e seguro obrigatório atrasados não ensejam na apreensão do veículo desde que o mesmo ainda esteja licenciado.
    O que vale é o licenciamento e nada mais.
    Pode rodar tranquilamente até o vencimento.

    E

    eduardo rodrigues Quinta, 02 de junho de 2016, 14h08min

    Pode rodar desde que você esteja com o crlv do corrente ano em mãos. Ou seja você deve portar o crlv ano 2015 e posteriormente exigirão o crlv ano 2016.