Tenho uma filha de 1 ano, que ainda amamenta. O pai quer a levar TODOS os finais de semana para dormir com ele, sendo que pra mim é inviavel pois nao tenho tempo para ficar com ela durante a semana por fazer faculdade em periodo integral. Eu propus a ele pegar ela toda quarta feira pra passar o dia com ele e finais de semanas alternados, para que ela pudesse conviver com a familia de ambos, (visto que reunioes familiares, como festas, geralmente ocorre aos finais de semana). Tenho comigo o valor de um pai presente, por isso nao importo de que ela conviva com ele, porem, gosteria de ter a presença da minha filha 2 finais de semana por mes, ja que so tenho tempo para leva-la para passear aos fnais de semana. Eu tbm tenho direito a finais de semana ou só o pai que tem esse direito?

Respostas

    C

    Claudio Segunda, 06 de agosto de 2018, 11h10min

    Concordo com vc Rodrigo,pois estou nessa mesma luta para ter os mesmo direitos com meu filho,ele tem seis meses mais não esta mais no peito e sim na mamadeira pois a mão trabalha e ele fica com a avó
    quero ter o direito de passar o dia com ele assim como a mãe passa e a avó também,porém tudo que leio vai contra o pai e favorece a mãe

    A

    Angela Cristina Costa dos Santos Quinta, 21 de janeiro de 2021, 5h46min

    Olá, tenho alguns problemas com o pai do meu filho, ele acha que pode resolver tudo sozinho só chega e fala e pronto, por exemplo, a cada 15 dias ele pegava nosso filho no fds (no sábado só depois que largava serviço, e entregava domingo de tarde) agora ele quer pegar meio de semana nas folgas mas não quer ficar nenhum fim de semana. Isso é correto?

    M

    Monique mayara da silva Sexta, 22 de janeiro de 2021, 20h06min

    Eu tenho 2 filhos com meu ex ,ele so pega a menina pq nem questão de registar o menino ele teve.
    No juiz ele disse q preferia pegar ela todos os fins de semana mais nao é isso que acontece.infelizmemte revendo os papeis. Nao esta lavrado ! Oq devo fazer agora ?

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.