Desconhecido Quinta, 02 de junho de 2016, 12h25min

    1º ponto - Recebi uma procuração de uma empresa, onde sócios nomeiam 5 procuradores. Essa procuração dá amplos e gerais poderes aos 5 procuradores. Nessa procuração cita não ser permitido substabelecimento parcial ou integral.
    2º ponto - Recebi uma outra procuração, onde apenas um dos 5 procuradores nomeados, outorga poderes a uma 6ª pessoa permitindo alguns atos.
    A dúvida é se essa segunda procuração funcionaria como um substabelecimento ou não. Pois caso fosse, provavelmente não teria validade.