Ocorreu um acidente de trânsito onde o envolvido necessita do carro para trabalhar, o mesmo é um vendedor externo, o vendedor não possuí seguro do automóvel mas quem estava errado acionou o seguro e irá arcar com o prejuízo causado no veículo do vendedor. Porém o vendedor disse que precisava muito de um carro e acabou ficando com o carro reserva do assegurado, pois o mesmo estava errado e entendeu que o vendedor precisava de um carro para locomover-se até seus clientes, só que o automóvel reserva é em um prazo curto e a oficina, de escolha do vendedor, irá demorar mais tempo do que o carro reserva é disponibilizado. A questão é posso ser processado pelo ocorrido? Lembrando que irei arcar com os prejuízos causados pelos danos ao carro do mesmo.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 03 de junho de 2016, 12h32min

    acho dificil um processo desses virar alguma coisa.