http://ponte.org/adolescente-estuprada-exposta/

Na internet, Policiais Militares/Federais ridicularizam e culpam a jovem que foi estuprada na semana passada, cuja mesma estava inconsciente, e não serão punidos pela Justiça/Corregedoria.

Duas perguntas:

-- O que a Lei diz a respeito da atitude desses Policiais?

-- Cabe algum tipo de indenização?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 04 de junho de 2016, 0h52min

    Querido, não se pode deduzir por um video o que de fato se passou na cena que foi exibida.

    Tanto se pode considerar que a pessoa dormia em sono profundo, ou por ingestão de bebida alcoolica, como pode ser entendido que ela foi drogada.

    Para confirmar se foi drogada existe o exame toxilogico, sendo ele feito e atestando que nenhuma droga foi encontrada, fica dificil acreditar apenas no relato por ser a suposta vitima uma jovem adolescente. Não esqueçamos que adolescente tmb era o chamado "chambinha" quando liderando um pequeno grupo, sequestraram um casal de jovens (quase adolescente), mataram o rapaz e mantiveram a moça presa numa gruta sendo siviciada pelo grupo sendo o chambinha o mais agressivo, e que matou a moça de forma bárbara, fatos estes assumidos pelo proprio meliante.

    Quer dizer, não é a pouca idade que garante a inocência ou prova a verdade dos relatos. O que se vê na midia nem sempre expressa a verdade dos fatos, não se esqueça que noticia chocante vende mais do que falar a verdade, principalmente quando testemunhas no local confirmam que a pessoa chegou lucida, andando, cumprimentando os amigos, aos quais ela frequentava com assiduidade para participar das festinhas e diversas praticas "adultas"

    D

    Desconhecido Sábado, 04 de junho de 2016, 1h56min

    o problema do rafael é que a infeliz fazia parte de um partido...Segundo ela nao sabia de nada nao via nada nao sabia de nada era inocente virgem nao saia de casa era estudante vitima da sociedade e as fotos em que aparrce segurando armas nao era ela era ela mas nao era ela ela nap sabia das armas das drogas que usava e ainda quercsaber se tinha autorização para tirarem fotos dela nas orgias. vitima? ah ta!

    R

    Rafael F Solano Domingo, 05 de junho de 2016, 21h11min

    Até agora os "manos do movimento" não fizeram a moça "comer capim pela raiz", como diziam os antigos!! Estranho, não é?? Se a maioria dos indicados pela "vitima" compõe um certo nivel dentro da organização, parece que ficaram com "medinho" dela!!!

    Vai eu dizer que eles roubaram meu carro!!! Não vivo 1h!!! Dão sumiço no meu corpo junto a pneus queimados, lá dentro do mato!!! Experimente, querido xará Rafael, passear sábado à noite pela Praça Seca!!! Sobe já no morro pra vc ver!!! Vai lá chamar o chefe do trafico de estuprador, vai!!!!

    Mano, deixe seu testamento em casa!!!! Mas a mocinha tá por aí, toda serelepe, a familia dela solta e vivendo em paz!!!

    Só idiota pra acreditar nessa história!!!! Os bailes funk na Praça Seca todos conhecem, todos sabem que meninas de 11 e 12 anos vão sem calcinha e se juntam as demais mais velhas, as experientes de 14 anos, e com elas passam a ser chamadas das "preparadas do funk". Vc sabe o que é isso?? Elas encaram o paredão e se deixam cobrir por qualquer um que aparecer, e são quantos quiser se servir delas!! Minha esposa é enfermeira e atendeu uma menina de 12 anos gravidas e com AIDS, estava abortando, buscou-se saber o nome do infeliz do pai da criança que a criança estava abortando, e ela disse que não sabia, era filho do trem do funk, pois era um "trem" que se servia dela!!!

    Essa pobre menina "estuprada" que está na mídia, foi uma dessas preparadas do funk, por isso pariu aos 13 anos. O termo "preparada" se dá porque elas vão preparadas para o sexo irresponsável.

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 20h49min Editado

    Rafael F Solano,

    Se ela estava dormindo em sono profundo ou não, não interessa. Se ela usou entorpecentes até desmaiar ou não, não interessa. Se ela foi drogada ou não, não interessa. Se ela chegou lúcida e andando ao local ou não, não interessa. Se ela cumprimentou e mantinha boa relação com seus algozes ou não, não interessa. Se ela praticava orgias ou não, não interessa...
    Nada disso interessa, pois tais possibilidades não excluem o fato de a mesma ter sido manipulada sexualmente enquanto esteve desacordada, tampouco que também implorou para não ser estuprada (http://extra.globo.com/casos-de-policia/video-no-celular-de-rai-mostra-que-implorou-para-nao-ser-estuprada-19448150.html).

    E, não, NÃO é estranho a jovem não ter sido executada após a denúncia, pois, além de o caso ter dado mídia e a Polícia ter monitorado cada passo dela, a garota e seus familiares entraram para o Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas Ameaçadas. Logo, a sua frase "a mocinha tá por aí, toda serelepe, a familia dela solta e vivendo em paz" é típica de pessoas DESINFORMADAS que ficam vomitando imbecilidades pela internet, pois não conseguem fazer os neurônios funcionarem. Triste!

    No mais, desde quando ir sem calcinha a bailes funks e encarar o "paredão" consegue apagar um estupro??? Cara, na boa, essa sua relativização do caso em tela beira a PSICOPATIA!

    E só pra constar >>> Saliento que em nenhum momento coloquei a pouca idade da vítima como sendo prova de alguma coisa. Afinal, eu mesmo já relatei aqui no JUS a mentira de uma criança de NOVE anos que disse ter sido estuprada pelo pai. (dê um "print screen" nisso para nunca esquecer!)

    PS:
    Se você realmente for casado, por favor, NÃO ENGRAVIDE; seu nível de consciência é ASSUSTADOR!

    ?

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 20h49min Editado

    ISS//,

    Se ela era virgem ou não, não interessa. Se ela saía de casa ou não, não interessa. Se ela era estudante vítima da Sociedade ou não, não interessa. Se ela empunhava armas de fogo ou não, não interessa. Se ela usava drogas ou não, não interessa. Se ela fazia orgias ou não, não interessa...
    Nada disso interessa, pois um crime não deixa de existir por conta da vida pregressa da vítima; nem mesmo se a vítima for a Suzane von Richthofen.

    É ASSUSTADOR saber que divido o mesmo planeta com seres iguais a você e o Rafael F Solano; seres DEPLORÁVEIS que conseguem passar por cima da dignidade humana e depreciar uma vítima de estupro. Nojento!

    No mais, respeite os meus tópicos e tente não ficar invocando discussões políticas a esmo. Caso não consiga segurar seus "mimimis", procure ajuda de um bom psiquiatra!

    D

    Desconhecido Sexta, 30 de setembro de 2016, 20h52min

    Podevsair do planeta a hora que quiser alias a coreia do norte anda fazendo testes com foguete fala com o lularapio seu amigo e ve se ele nao arruma uma vaga no foguete e vazaaaaa