Resumo: estava cumprindo aviso prévio e na vigência me afastei . Último dia trabalhado 3/2 - após foram atestados até 17/2 recebi o aviso , após foram atestados até o último dia de aviso reduzido ( 23 dias ) em 10/3 , em 26/2 fui encaminhada pela empresa à perícia médica . Com a demora p marcar pelo INSS , agendei no mesmo dia porém p uma data após 3 meses , 31/5 . Compareci à perícia e recebi o comunicado de decisão deferido até a data da perícia, ou seja , de 26/2 data do agendamento até 31/5. Dúvida: a empresa diz que o meu aviso prévio foi cancelado e devo retornar ao trabalho. É possível ser cancelado sem minha ciência e consentimento ? Não tenho interesse em retornar.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 20h37min

    Seu relato está confuso, procure seu sindicato e exponha seu problema