Meu avô e seus irmãos eram herdeiros de 40 alqueires de café em uma cidade, até que seus irmãos faleceram e ele era o unico vivo. Infelizmente, a 1 ano ele veio a obito! Antes de seu falecimento minha familia junto com ele foram a trás da tal herança. Entraram em contato com um advogado na mesma cidade que pediu para que tivessemos paciencia pois tal processo levaria tempo, e então resolveram ir visitar as terras e foram bem recebidos por alguns,e mal recebidos por outros, após muita pressão de um lado da familia o advogado disse que não ficaria com o caso já que a familia que tomou as terras (Um caseiro que meus bisavós deixaram para que cuidassem de lá) havia deixado as terras irem a leilões, e era considerado de uma familia de grande importancia e de muitas posses! Gostaria de saber se após a morte do meu avô e seus irmãos, minha familia ainda tem direito há algo? (OBS: O DINHEIRO FOI LOCALIZADO DEPOSITADO EM JUIZO.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 19 de junho de 2016, 22h35min

    Se as terras foram a leilão, lamento, trocaram de donos, não é mais herança de sua familia.