Bom pessoal meu CDI ( Certificado de Dispensa de Incorporação) tem como motivo o Arrimo de família na época tinha 17 anos e trabalhava em uma empresa e sustentava minha filha sozinho.Fui demitido estou desempregado e quem sustenta ela hoje é minha namorada e nossos pais. Estou no meio do concurso pra ser soldado fuzileiro naval , estou na parte de Verificação de Documentos, no edital do meu concurso tem assim : Trazer o Certificado de Dispensa de Incorporação devidamente anotado com um dos motivos do artigo 166 3* (exceto os itens 4 5 6). Bom pessoal eu li o RLSM e o Arrimo e o 4 item então estou preocupado diante disso alguém pode me ajudar ?

Respostas

    T

    tiago Sexta, 03 de junho de 2016, 8h42min

    Arrimo de Família é você quem diz que é. Você era na época, hoje você não precisa mais ser, depende de você entende..

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 16h28min

    Entendi Tiago espero que de tudo certo na minha verificação de documentos