a empresa irar mudar porem nao vai ter 3° turno o qual fui contratado a trabalhar posso me recusar a ir para outro local ou sou obrigado, e sou suplente da cipa e qual os anparos que a lei me da se acaso nao queira ir ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2016, 13h40min

    Bom! Obrigado vc não é. ...basta pedir as contas. mas a empresa nao é obrigada a manter o tal terceiro turno.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 03 de junho de 2016, 22h08min

    Se em seu contrato não consta ser admissão especifica para o terceiro turno, vc só muda de horário se quiser, a questão nem é ir para outro local, mas sim a mudar de horário, se isso o prejudica.

    D

    Desconhecido Sábado, 04 de junho de 2016, 2h00min

    ah ta a empresa encerra o terceiro turno... ele se recusa a trabalhar em outro, a empresa entaobta obrigada a manter turno exclusivo?

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 04 de junho de 2016, 9h08min

    Cabe ao trabalhador procurar se adequar aos horários disponíveis da empresa, não é por que ele tem uma estabilidade provisória que a empresa tem que ter horário disponível por causa dele. Neste caso é preferível, se o horário atrapalhe em outras situações, pedir demissão.