Bom dia. Tenho um imóvel comercial que foi alugado p 3 sócios. O comércio deles é uma franquia. Eles venderam a franquia p outra pessoa que, fez a alteração correta na junta comercial. Gostaria de saber se os inquilinos anteriores respondem pelo contrato e por quanto tempo. Obrigada.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 06 de junho de 2016, 23h00min

    AGUARDO RESPOSTA.
    OBRIGADA.

    Marco Aurélio Drovetto

    Marco Aurélio Drovetto 313.344/SP Segunda, 06 de junho de 2016, 23h38min

    Ab, boa noite.
    O contrato previa alguma cláusula que vedava a mudança de sócios sem sua anuência? Se isto ocorreu, houve cessão irregular do contrato e eles respondem pelo contrato. Caso contrário, eles não respondem mais desde a alteração contratual.

    Att.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de junho de 2016, 9h44min

    Bom dia.
    Ñ, ñ havia nenhuma cláusula vedadando a mudança. Foi feita c minha anuência. O problema q essa alteração aconteceu desde 02/10/15 e ele ainda ñ assinou o aditivo. Amanhã (09/06), tem o reajuste anual. Fiz um valor mais baixo do que consta no contrato. Ele diz q só irá assinar quando eu fizer essa alteração em um aditivo.
    O que tem haver uma coisa c outra. Ele tem obrigação de assinar