M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 03 de junho de 2016, 12h42min

    se a audiencia for publica, claro, pode sim.

    V

    vitoria karen barros de lima Domingo, 21 de abril de 2019, 23h34min

    Eu tenho 17 anos, a audiência do meu namorado vai ser pública eu consigo assistir?

    Kayllane Vitória

    Kayllane Vitória Quarta, 05 de junho de 2019, 15h13min

    , meu namorado tera uma audiência amanha e sou de menor posso assistir ?

    Roberto Marques

    Roberto Marques Sexta, 14 de junho de 2019, 22h44min

    Ira ter uma audiencia do meu pai sobre aluguel q esta devendo, mas não é dele.
    Tenho 15 anos, será q posso assistir?

    Eduardo Avila

    Eduardo Avila Quarta, 19 de junho de 2019, 11h23min

    Quinta-feira meu pai vai a júri popular e. Só tenho 12 anos posso ir

    M

    Maria Clara Camargo Terça, 11 de maio de 2021, 13h39min

    Eu tenho 14 anos
    Posso assistir a audiência com um acompanhante ( de maior ) se ela for pública ( a audiência) ?