Meu irmão pegou uma multa GRAVÍSSIMA, avançou no sinal vermelho. em meu veiculo enquanto eu estava com a permissão, a notificação chegou na casa da minha mãe, e só tive conhecimento tempos depois, ocorre que perdi o prazo dado pelo Detran para identificação do condutor. Recorri na Justiça comum, informando que eu não era a responsavel pela infração, que no dia do ocorrido o meu veiculo estava com o meu irmão e solicitei a transferencia de pontos para ele. Quais as chances do Juiz julgar favorável?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2016, 13h44min

    0 pelo simples fato de que se não houve erro por parte da adm publica, nao pode o juiz simplesmente concordar com a negligência.