Drs. Me ajudem por favor. Um sobrinho meu foi preso em flagrante no lugar errado e na hora errada. Saiu de um barzinho as 2:00 da manhã e pegou uma carona com amigos que tinham acabado de roubar um carro. Deram fuga e a polícia os prendeu, 3 menores e 3 maiores entre os maiores meu sobrinho de 18 anos. Ele está preso ha duas semanas e já foi transferido para a prisão em guarulhos. Pergunta ainda tem chance de relaxamento da prisão até o julgamento? Ele não tem antecedentes, trabalhava. Falo em nome da mãe dele que está desesperada.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 03 de junho de 2016, 21h09min

    A única chance dele será provar que não estava com os bandidos quando eles roubaram o carro.