Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2016, 16h24min

    Não so com advogado.

    A

    Aline Ramos Sexta, 03 de junho de 2016, 17h18min

    Ele é réu primário?
    É preciso verificar se ele já tem direito ao beneficio de semi aberto, talvez seja por isso que advogada ainda não entrou com o pedido.
    Vc ou familiares não podem solicitar o beneficio, porém o próprio preso poderá montar o pedido.

    A

    Antonio da Silva Sexta, 03 de junho de 2016, 17h34min

    Primeiramente, verifique se ele já cumpriu o equivalente ao regime fechado. Caso já tenha cumprido, Entre com o pedido de progressão de regime prisional – Fechado para semiaberto. Ele ( preso) pode fazer este procedimento.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2016, 23h08min

    ele ja cumpriu 1/6 e mais dois meses. Pena total 5 anos e 4 meses.

    ?

    Desconhecido Sexta, 03 de junho de 2016, 23h10min

    Reu primario,