Minha conta corrente foi aberta para recebimento de salário e, por possível acordo entre a empresa e o banco, não era cobrado valor algum sobre "pacote de serviços". Saí da empresa que me pagava por este banco e, deixei a conta sem utilização. Quando fui utilizá-la novamente, me deparei com um valor devedor originário de "pacotes de serviços". O banco pode iniciar uma cobrança sem minha ciência de valor e/ou "categoria" que estou sendo adequado? Qual o melhor procedimento a ser adotado, neste caso?

Obrigado, mais uma vez!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 03 de junho de 2016, 19h53min

    A cobrança desses serviços datam de quando?? Quando vc ainda trabalhava na tal empresa??

    Peça para ver o contrato que vc assinou com o banco, vc pode não lembrar ter concordado, mas não quer dizer que não tenha assinado concordando.

    D

    Drp Sexta, 03 de junho de 2016, 20h45min

    Boa Noite.

    Fabricio.

    Sem seu consentimento , sem contratação, NÃO.

    Registre reclamação junto ao Sac, e peça para corrigir, e passar para tarifação simples,

    ou de Utilização, ou seja, desconta quando passar , ( x) serviços.

    No ensejo, consumidor.gov, caso não solucionado pelo canal do Banco,

    cadastre - se , e registre nova reclamação.

    Posteriormente, a sua disposição.

    Att.
    CONSULTA DIREITO

    Skype : consulta direito
    E-mail : [email protected]

    Consulta por voz = Skype e Whatsapp