Eu e minha namorada temos uma história antiga. Já fomos novos no passado, porém nos separamos e seguimos nos vida.

Ela namorou um rapaz é acabou engravidando dele, porém, o relacionamento deles não dava certo porque ele achava que ela ainda gostava de mim.

Durante a gravidez, devido a tantas ofensas e brigas ela terminou. Após o término, ele começou a espalhar que o filho era meu e por isso ela teria terminado.

Eu estava totalmente inocente, não nos víamos a anos. Seria impossível a criança ser minha, e quando soube que isso estava acontecendo, o considerei completamente louco.

Eles de fato se separaram e a criança nasceu. Eu moro de vontade de ir ver o bb, afinal, diziam que era meu! Rsrs

Claro que não fui naquele momento. Ele não registrou o menino e o tempo passou. Até que resolvi ver o "meu filho'.

A partir de então, meu coração dissolveu de uma forma que nunca imaginei ser possível e com o tempo ele (o bb) nos aproximou tal forma que tratamos a nossa relação, estamos preparando coisas para enfim nos casarmos.

Agora quero adotar meu filho. Não quero ir e registrar porque isso é crime. Quero a adoção. Ejé já está com 10 meses. Me chama de papai e nos amamos muito.

Alguém pode me ajudar?

Respostas

    H

    Hedon Sexta, 03 de junho de 2016, 23h58min

    Simples, entre com processo de adoção e a justiça decidirá.