Sou casada só que me separei durante um tempo e nesse tempo me relacionei com outro homem só que nessa época tbm estava voltando com meu marido por ironia do destino nasceu uma criança meu marido assumiu resistrou agora o outro que me envolvi quer pedir teste de dna ele pode fazer isso.nem eu e nem meu marido queremos sendo que sempre fui casada mesmo antes de conhecer esse cara

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 04 de junho de 2016, 2h15min

    Não interessa a vontade de vcs 2, mas sim o direito do cidadão que nasceu e cuja paternidade está sendo posta em duvida, se vc mesma considera o risco do outro ser o pai, é direito da criança conhecer a verdade de sua origem e a ter devida e corretamente reconhecida.

    O fato de vc ter sido casada mesmo antes de conhecê-lo não a impediu de transar com ele, certo?? Então, isso em nada importa e nem influi nos fatos.