Recentemente, com essa onda feminista ganhando força, muitas mulheres passaram a chamar nós homens de estupradores em potencial. Isso é correto? Associar alguém, apenas pelo seu sexo, a um crime desse porte? Para mim isso é completamente errado, porque além de atentar contra a honra de alguém, fazendo pensar que somos uma "bomba relógio" ou uma "besta viciada em sexo", acaba constrangendo, exatamente o que aconteceu comigo. Durante essa fui assim chamado várias vezes nas redes sociais, o que me incomodou bastante. Então gostaria de saber se há algum problema nessa fala que chegue a configurá-la como um crime.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 04 de junho de 2016, 18h23min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    se a ofensa for dirigida a vc diretamente poderá processar quem fizer a afirmação

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de junho de 2016, 19h56min

    Entendi! Em algumas situações chegaram a falar diretamente, então acabei ficando com essa dúvida,